Foto: Laiza Balieiro/Manauara
%20manaura%202025%2002.jpg)
Vitinho é destaque do Robô da Amazônia
Teve muita luta, e ela foi recompensada. Com a entrega que é característica do elenco montado, o Manauara segue vivo na Série D do Brasileirão, sonhando com o acesso. O time despachou o Sampaio Corrêa da competição com a vitória, em casa, por 1 a 0, após a igualdade em 1 a 1 no jogo de ida.
Felicidade não faltou. A festa foi grande, afinal de contas era um adversário conhecido e que até poucos anos atrás disputava a Série B. Com mais de 60 jogos oficiais pelo Manauara, Vitinho contou um pouco mais do duelo e da celebração.
“A gente já sabia que seria difícil quando vimos que o duelo seria com o Sampaio. É um clube com história, tem torcida apaixonada e até pouco tempo jogava a Série B. Por isso nossa entrega foi total, nossa determinação. Sabíamos que precisava ser assim para avançar de fase e graças a Deus conseguimos. Comemoramos muito, pois não foi fácil”, afirmou o lateral-direito.
E vem mais pedreira por aí. Agora o duelo do Manauara será diante do ASA, que fez a segunda melhor campanha geral da primeira fase e passou pelo Ferroviário, vencendo os dois confrontos. Para Vitinho, é mais uma vez o momento de mostrar toda a determinação do grupo.

“Claro que celebramos muito nossa classificação, merecemos. Mas logo ali no vestiário mesmo já falamos pra ter de novo essa disposição nos dois jogos contra o ASA. É duelo de grandes, duas equipes que vem fazendo uma Série D excelente. Jogamos a ida na nossa casa e fazemos questão de chamar o torcedor para nos apoiar do início ao fim nesse fim de semana”, afirmou.
Manauara e ASA fazem o primeiro dos dois jogos neste sábado, às 16h, no estádio da Colina.
0 comentários:
Postar um comentário