Seleção Brasileira Sub-17 goleia Costa Rica por 4 a 0 em amistoso

Foto: Léo Piva / Staff Images / CBF

Pietro Tavares abriu o placar para o Brasil

A Seleção Brasileira Sub-17 goleou a Costa Rica por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (21) na Arena Barra FC, em Itajaí (SC). Pietro Sousa, Gustavo Gomes, Dell e Andrey Fernandes balançaram as redes para o Brasil.

Cerca de 2.200 pessoas foram ao estádio, cuja carga de ingressos para este jogo foi de três mil. Entre os torcedores brasileiros in loco, houve a presença de muitas crianças, que distribuíram sorrisos ao longo da partida e tiveram suas camisas autografadas ao fim do duelo.

O primeiro a marcar foi Pietro Sousa, aos 29 minutos da etapa inicial. Ele arrancou em velocidade e teve frieza para anotar em sua estreia pela Amarelinha. Aos 46 minutos, Gabriel Mec sofreu pênalti, que foi convertido por Gustavo Gomes. O tento anotado pelo meio-campista definiu o placar do primeiro tempo.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Felipe Morais fez jogada individual dentro da área e tocou para Dell, que, bem posicionado, só teve o trabalho de escorar para fundo das redes e correr para o abraço dos companheiros.


Após entrar no decorrer da etapa final, Andrey Fernandes fez valer a confiança do treinador Dudu Patetuci e determinou o marcador final. Infiltrou-se dentro da área e finalizou rasteiro, sem chance para o goleiro, no minuto 40.

Brasil e Costa Rica voltam a se enfrentar na manhã de domingo (24), às 11h, na Ressacada, em Florianópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações