Foto: JP Fotos / Sports

Treinador falou sobre o resultado que garantiu a equipe nas oitavas da Copa Paulista
Sob o comando de Fausto Dias, o Paulista venceu o Rio Branco, por 2 a 1, e garantiu vaga na proxima fase da Copa Paulista, voltando ao mata-mata após 14 anos, segundo dados do clube. Aliás, em 2011, o time foi campeão dessa competição.
Atuando no Dr. Jayme Cintra, os donos da casa abriram a contagem com Gabriel Bozzolan, aos nove minutos do primeiro tempo. O empate veio Diego Jussani, aos 12. O placar seguiu em igualdade até o 44 da segunda etapa, quando Guilherme Givigi mandou para as redes e garantiu os três pontos para o Paulista.
“Um jogo muito difícil. O Rio Branco ainda não venceu na Copa Paulista, então eles estão em busca dessa vitória. É um time qualificado e que vende muito caro a derrota. E, agora classificados. A gente alcançou esse primeiro objetivo. Muito satisfeito e sabendo que dá pra ser melhor, que tem margem de evolução. Vamos aproveitar essa semana com cabeça boa trabalhar forte e seguir na busca pelas nossas metas dentro da competição”, vibra o treinador Fausto Dias, que chega ao seu terceiro mata-mata no comando do Galo da Japi em um ano.

No comando do Paulista, Faustou levou o time ao título da Bezinho, em 2024, e ao vice do Paulista da Série A4, esse ano. “Muito feliz pelo trabalho realizado e com o empenho de todos. Vamos para mais decisões e nos manteremos focados para o melhor”, finaliza.
A equipe fará a última partida da primeira fase da Copa Paulista no próximo sábado (16 de agosto) com o XV de Piracicaba. A equipe é a terceira colocada do Grupo 3, com 13 pontos somados.
0 comentários:
Postar um comentário