No Instagram, São Caetano acusa jogador de atuar na várzea, que responde: "As contas não esperam!"

Foto: reprodução

Postagem do São Caetano

O São Caetano vai a campo neste domingo, contra a Portuguesa Santista, pela Copa Paulista, mas resolveu neste sábado apontar que um jogador do seu elenco, Ricardo Batista, estava atuando na várzea, em seu Instagram oficial. O atleta respondeu: "As contas não esperam!".

"O Atleta @r_batista16 (N.R.: Instagram do atleta) tem contrato com o nosso São Caetano sendo titular do nosso clube. Nos traiu hoje jogando uma partida na várzea!! Por dinheiro. Traindo o Clube e seus colegas. Amanhã teremos um jogo decisivo pela Copa Paulista", apontou o Azulão em nota.

"Ele não vestirá mais a camisa do nosso amado Azulão. E onde for isto acompanhará o seu currículo. Que seja se conhecimento de todos que desde que a gestão assumiu o clube os salários sempre foram pagos em dia"m finalizou a publicação.

Na postagem, o jogador respondeu. "As contas não esperam! Minha filha não tem culpa de nenhum atraso!", disse, sendo defendido em seguida por várias pessoas que responderam o post.


O defender Ricardo Bastista chegou no São Caetano para a Copa Paulista, depois de ter defendido o Desportivo Brasil na A3. Pelo Azulão, foi relacionado para os sete jogos da equipe no certame, saindo como titular em três deles, entrando no decorrer da partida em dois e em outros dois não foi utilizado.

Depois de vencer o São José, fora de casa, na rodada anterior, por 2 a 1 e com gol de Ricardo Bastista, o São Caetano volta a campo neste domingo, dia 3, às 10 horas, contra a Portuguesa Santista. O jogo será no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Jogador postou vídeo:


Confira abaixo a postagem:

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações