Foto: divulgação / Blumenau EC

Freitas diz que objetivo é abrir vantagem em busca da vaga na decisão
As semifinais do Campeonato Catarinense da Série B serão abertas neste sábado, quando Camboriú e Blumenau se enfrentam na cidade de Imbituba. O jogo de ida será disputado a partir das 15 horas no Estádio Emília Mendes Rodrigues.
Goleiro do BEC, João Freitas vê o elenco preparado para buscar a vaga na grande decisão. Vale ressaltar que o clube avançou direto às semifinais por ter feito a melhor campanha na primeira fase, enquanto o adversário, que se classificou em sexto lugar, teve que disputar uma segunda etapa, quando eliminou o Juventus de Jaraguá do Sul.
“Assim que terminou a fase de classificação, passamos a focar inteiramente na preparação para esse confronto, mesmo sem a definição de quem iríamos enfrentar. Respeitamos o Camboriú, mas estamos bem preparados e vamos buscar um resultado positivo amanhã (sábado), visando abrir vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 17 em nosso estádio”, assegurou o jovem atleta agenciado pela empresa paulista BL Sports.
Outro confronto - O outro duelo das semifinais do Catarinense irá colocar frente a frente Metropolitano e Carlos Renaux. A partida de ida está programada para domingo em Blumenau, com a volta marcada para o dia 16 na cidade de Brusque.
0 comentários:
Postar um comentário