Foto: @dmfotoesporte

Placar em branco em Maringá
Na tarde deste domingo, dia 31, no Estádio Willie Davids, em Maringá, Cianorte e Barra fizeram o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Série D de 2025. Jogo equilibrado, que terminou com o placar empatado: 0 a 0.
Após um início de estudo, o Cianorte tomou conta do jogo. Aos oito minutos, o Leão do Vale quase abriu o placar em cruzamento de Manaus, mas Jean Pierre salvou o Barra em cima da linha. A pressão aumentou, a torcida se inflamou e o time visitante teve dificuldade para atacar. Aos 19, Natham cruzou da direita, e Maranhão finalizou rente à trave.
Após a pausa para hidratação, o Barra criou boas chances. Aos 33, Vitinho solta a pancada de direita, mas o goleiro Wagner encaixou. Aos 38, o camisa 11 levou a melhor contra Manaus, invadiu a área e bateu. Wesley Rodrigues travou e evitou o gol do time catarinense antes do intervalo.
Segundo tempo a partida ficou mais truncada, com poucas ações no ataque. Aos 20 minutos, a situação do time mandante se complicou, já que Manaus foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo após acertar o rosto de Natan em dividida.

Aos 31', o Barra teve chance com Saymon, finalizando de fora da área. No lance seguinte, o time catarinense assustou de novo, desta vez com Rafinha. Já nos acréscimos, Tetê matou um contra-ataque do Cianorte, levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando os catarinenses também com 10 jogadores. As duas equipes até tentaram até o fim da partida, mas o placar final foi de 0 a 0.
A partida de volta está marcada para o próximo sábado, dia 6, às 16 horas, na Arena Barra, em Itajaí. Quem vencer conquista o acesso para a Série C 2026, além de vaga na semifinal do certame. Em caso de novo empate, a definição vai para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário