Foto: Mateus Rodrigues/Agência Briosa

Meia ressalta força da Portuguesa Santista em jogos decisivos e pede leveza ao grupo antes do duelo contra o Oeste
Depois de garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Paulista, a Portuguesa Santista volta suas atenções para o mata-mata. A Briosa, que terminou a primeira fase na 8ª colocação da tabela geral, encara o Oeste.
O capitão Carlos Alberto destacou a importância do momento e seu papel de liderança dentro do grupo. “A gente costuma dizer que é um outro tipo de campeonato. É difícil, então temos que estar preparados para tudo. Para não ter surpresas no dia do jogo. E esse é o meu papel como capitão, além de ser o meia, articulador do time. Eu procuro falar para os meus companheiros jogarem leve, tirarem qualquer tipo de peso e passar para mim nesse momento”, afirmou.

Com longa identificação com a Briosa, Carlos Alberto reforçou a confiança na tradição da equipe em fases decisivas. “Nesses momentos, eu que conheço o clube há muito tempo, sei o quanto a Portuguesa é forte, mas a gente sabe também da responsabilidade. Eu e meus companheiros estamos preparados para esse mata-mata”, completou o camisa 10.
O primeiro duelo acontece na segunda-feira (25), às 19h, em Osasco, enquanto a decisão da vaga será no sábado (30), às 15h, no Ulrico Mursa.
0 comentários:
Postar um comentário