Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Breno Lopes comemorando gol
Buscando sua recuperação na Série A do Brasileirão, o Fortaleza acabou lamentando um pouco o resultado conquistado na última rodada. Diante do Corinthians, fora de casa, o time teve mais uma nova boa apresentação e saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate no fim e voltou para casa com um ponto somado, após o 1 a 1. Quem novamente deixou sua marca pelo Leão foi o atacante Breno Lopes.
Assim como em 2024, o homem de frente novamente colhe bons números pelo clube. Breno Lopes chegou ao sexto gol na temporada, marcando em todas as cinco competições disputadas pelo Fortaleza no ano: Cearense, Copa do Nordeste, Libertadores, Copa do Brasil e Série A. Um detalhe importante: nos seis compromissos que marcou, nada de derrota para o Laion: quatro vitórias e dois empates.
“É sempre bom marcar, ainda mais num jogo difícil, fora de casa. Começamos muito bem contra o Corinthians, entramos acesos e por pouco a gente não sai de lá com os três pontos que queríamos tanto. Mas faz parte, é do jogo. Agora é foco em fazer mais uma vez uma grande semana de trabalho”, afirmou o atacante.
O Fortaleza agora se prepara para encarar mais um time alvinegro. No próximo sábado, em casa, é a vez de receber o Botafogo. Para Breno Lopes, que assumiu a vice-artilharia do clube no ano, mais um duelo daqueles pela frente.

“O jogo do Corinthians já passou, mas nos serve também de lição para o restante da competição com certeza. Como eu falei, nosso objetivo agora é em focar muito nos treinamentos da semana, ver o que o professor nos vai pedir para mais um confronto difícil, o Botafogo também tem um bom time. Contamos com o nosso torcedor para buscarmos o resultado positivo”, finalizou.
Fortaleza e Botafogo duelam às 20h30 de sábado, no Castelão, pela décima nona rodada do Brasileirão Série A 2025.
0 comentários:
Postar um comentário