Atacante Didi vem conquistando espaço no Sub-20 da Portuguesa Santista

Foto: divulgação / Agência Briosa

Didi vem ganhando espaço no time

A Portuguesa Santista assegurou sua vaga na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Série A de 2025. E quem vem ganhando espaço no time é o atacante Didi, que foi utilizado pelo treinador William nas últimas partidas.

Nascido em 3 de agosto de 2006, David Henrique Martins da Silva, o Didi, chegou na Portuguesa Santista com o campeonato já em andamento, pois tinha contrato com o São Bento. Ele estreou no Paulista Sub-20 Série A na rodada anterior, entrando no segundo tempo do jogo contra o Tanabi, onde a Briosa venceu por 2 a 1.

Já no jogo desta terça-feira, contra o Oeste, em Barueri, Didi saiu como titular, usando a camisa 11 e sofreu o pênalti do gol da Briosa, convertido por Kauan Bispo, no empate em 1 a 1 contra a equipe mandante do jogo.


Didi foi descoberto pelo projeto MANOS (Vila Olímpica Dondinho), de Juquiá, de inciativa do executivo de futebol Samuel Maninho. Ele defendeu o Comercial de Ribeirão Preto, entre 2023 e 2024, e o São Bento de Sorocaba, ano passado e início de 2025, até chegar na Portuguesa Santista.

No Paulista Sub-20 Série A, a Portuguesa Santista vai enfrentar o Santos na próxima fase da competição. A Federação Paulista de Futebol ainda vai anunciar datas, horários e locais dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações