Após vitória sobre o Guarani, volante Ramos vê São Bento mais próximo da classificação na Copa Paulista

Foto: divulgação / EC São Bento

Meio-campista promete foco para jogo decisivo de sábado com o Primavera

A vitória do São Bento por 2 a 1 sobre o Guarani encerrou a penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O confronto foi realizado na noite desta segunda-feira no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Com o resultado, o clube de Sorocaba subiu para o quarto lugar do grupo 3 com dez pontos ganhos, entrando na zona de classificação para as oitavas de final da competição.

Volante do Bentão, Ramos celebrou o triunfo e já projeta o duelo com o vice-líder e já classificado Primavera (18 pontos), agendado para o próximo sábado no Estádio Walter Ribeiro.


“O jogo de ontem (segunda-feira) foi um confronto direto, em que quem vencesse daria um importante passo para conquistar a vaga nas oitavas. Fizemos uma partida eficiente e conquistamos esses três pontos preciosos. Agora é focar no jogo de sábado e desde já contamos também com a presença do torcedor para nos apoiar em busca da classificação”, declarou o meio-campista revelado na base do clube e que conta com gestão de carreira da empresa BL Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações