Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

André Figueiredo foi apresenado nesta segunda-feira
O presidente do Esporte Clube Noroeste, Reinaldo Mandaliti, apresentou em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (25), na sede do clube, um novo cargo criado na Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube: o de executivo de futebol, que passa a ser ocupado de forma imediata por André Figueiredo, 55 anos.
Mandaliti acrescentou que Deda, coordenador/gerente de futebol do clube desde novembro de 2018, quando o time ainda estava na Série A3 do Paulista, é profissional de sua confiança e segue normalmente no clube, agora subordinado ao novo diretor.
André Figueiredo teve trabalho recente no Sport Recife e antes comandou a direção de futebol da base do Corinthians, onde atuou por duas temporadas, conquistando pelo Timão a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Reinaldo Mandaliti destaca que André Figueiredo chega para integrar um importante processo de profissionalização e estruturação esportiva do futebol da SAF do Norusca.
André Figueiredo também trabalhou no Atlético-MG, Ceará e Chapecoense. Ele possui licença A da CBF e foi jogador profissional de futebol.
0 comentários:
Postar um comentário