Foto: Divulgação/CSKA 1948 Sofia
.jpg)
Comemoração do CSKA 1948
Vice-artilheiro do Campeonato Carioca em 2025 defendendo as cores do Boavista, o atacante Zé Vitor finalmente fez a sua estreia numa partida oficial pelo CSKA 1948 Sofia, da Bulgária. O brasileiro entrou em campo na segunda etapa e contribuiu para a vitória por 1 a 0 contra o Arda, na estreia do campeonato nacional.
“Feliz demais com esse novo desafio que estou iniciando. Tive um tempo importante para me adaptar ao país e aos costumes e tivemos jogos-treinos para que eu pudesse me entrosar com os novos companheiros. Sempre importante estrear com vitória”, analisou o jogador.
Aos 26 anos, Zé Vitor está tendo sua terceira experiência no futebol do exterior. Em 2019 o atacante esteve atuando no futebol sueco e em 2023 defendeu o Feirense, de Portugal.

“Está sendo uma experiência interessante. A Bulgária é bem diferente dos outros países onde atuei e isso faz com que a gente aprenda novas culturas, novos costumes e evolua como pessoa também. Eu e minha família estamos nos adaptando super bem e acredito que teremos momentos felizes por aqui”, finalizou o jogador.
O próximo compromisso do CSKA 1948 Sofia será sábado (26), às 13 horas (horário de Brasília), contra o Beroe, pelo campeonato búlgaro.
0 comentários:
Postar um comentário