Foto: divulgação / SE Itapirense

Thales Campanati é o novo treinador da Itapirense
Troca no comando técnico da Itapirense, que disputa a Copa Paulista. Após a derrota para a Inter de Limeira, por 4 a 2, jogando em casa, a diretoria do clube decidiu pela saída de Dudu Sales e a chegada de Thales Campanati.
Aos 46 anos, Dudu Sales comandou a equipe em 12 partidas na temporada, sendo cinco como treinador principal e sete como auxiliar técnico. “Hoje encerro meu ciclo à frente deste clube que aprendi a respeitar e carregar com orgulho em cada treino, jogo e desafio vivido. Quero expressar minha gratidão a todos que fizeram parte dessa caminhada: aos atletas pelo empenho e entrega diária, à comissão técnica pelo trabalho conjunto e parceria, aos dirigentes pela confiança e oportunidade, e, especialmente, à torcida, que nunca deixou de apoiar com paixão e energia, nos momentos bons e nos difíceis”, declarou Dudu em sua mensagem de despedida.
A Itapirense se pronunciou em suas mídias sociais. "Agradecemos todo o empenho, profissionalismo e dedicação durante sua passagem pelo clube. Desejamos sucesso na continuidade da sua carreira", publicou.
Com apenas 28 anos, Thales Campanati chega à Itapirense para comandar a equipe no segundo turno da primeira fase da competição. "Aos 28 anos, o jovem treinador traz na bagagem uma grande experiência internacional, com passagem marcante pelo Boavista de Portugal. Agora, chega para somar forças e conduzir a Esportiva no restante da temporada", publicou o clube.
No Boavista, Thales Campanati trabalhou como treinador adjunto no time B do Sub-17 e no principal do Sub-15. Nascido no Rio de Janeiro, o treinador também tem cidadania italiana, de acordo com o site O Gol.
0 comentários:
Postar um comentário