Foto: Sérgio Júnior / @sergiofoto_
Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Santos venceu de virada o Athletico Paranaense, por 2 a 1, pela 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mesmo com o resultado, o Santos não tem mais chances de classificação.
Jogo equilibrado nos primeiros minutos, com as duas equipes se estudando. Mas, aos 23', o Furacão abriu o marcador. Pela esquerda, Lima ganhou de dois marcadores, carregou a bola, invadiu a área e com a perna canhota bateu cruzado, fazendo 1 a 0 para o Athletico Paranaense.
Depois de sofrer o gol, o Santos foi para cima, em busca do empate. O Alvinegro Praiano tentou de várias formas marcar, mas pecava no último passe ou na finalização. Assim, o Athletico Paranaense foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
O Santos se lançou de vez ao ataque no início do segundo tempo e chegou ao empate aos 10 minutos. Pepê Fermino bateu escanteio da direita, Gustavo Assis, que é o zagueiro mais alto da categoria, subiu mais que todo mundo e de cabeça marcou: 1 a 1.

Após os 35 minutos, o Santos foi para o tudo ou nada. Aos 42', Lucas Jaime perdeu a chance de fazer o gol da vitória, que aconteceu aos 44', em um belo chute de fora da área de Enzo Boer. Final de jogo e vitória do Peixe por 2 a 1.
Na última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20, que será na próxima quarta-feira, dia 23, com todos os jogos começando às 15 horas. O Santos cumpre tabela contra o Internacional no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre; enquanto o Atletico Paranaense recebe o Atlético Goianiense no CAT do Caju, em Curitiba. Antes, no sábado, dia 19, às 15 horas, o Peixe joga pelo estadual da categoria contra a Inter de Limeira, no Estádio Espanha, em Santos.
0 comentários:
Postar um comentário