Foto: divulgação

Fernando Marchiori dirige o Primavera
Nesta segunda-feira (28), às 19h, o Primavera vai ao Brinco de Ouro para enfrentar o Guarani. O duelo, válido pela sétima rodada da fase de classificação, é importante para as duas equipes na luta por uma vaga nas oitavas de final.
“Sabemos da grandeza que é o Guarani, da qualidade que tem em seu elenco. Tem mescla de atletas jovens com muito potencial, com outros que também estão sendo utilizados na Série C. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, então temos que estar atentos, com organização tática, para que a gente possa tentar somar pontos, que podem praticamente selar a nossa classificação para a segunda fase”, analisou Fernando Marchiori.
O Primavera segue invicto na Copa Paulista, e mantém uma sequência de oito partidas sem perder jogando fora de casa. Para Marchiori, o importante é focar apenas no rendimento da equipe.
“Acho que estatísticas, números e marcas existem para ser quebrados, então não ficamos presos a isso. O que importa é o dia a dia, a evolução dos atletas, tanto coletivamente quanto individualmente. Prezamos por estudar os adversários, entender que cada jogo tem a sua história, cada dia é um dia. Então acho que as outras coisas passam a ser secundárias”, comentou o técnico.

O confronto na primeira fase foi o primeiro entre as duas equipes por competições profissionais na história, e terminou em vitória do Fantasma por 4 a 3, com hat-trick do centroavante Brunão. A partida também foi a última no Estádio Ítalo Mário Limongi, que passa por reformas para receber o Paulistão em 2026.
0 comentários:
Postar um comentário