Na Ilha do Retiro, Santos chega a levar 2 a 0, mas busca empate contra o Sport pelo Brasileirão

Foto: Paulo Paiva /Sport Recife

Empate na Ilha do Retiro

Na noite deste sábado, dia 26, na Ilha do Retiro, em Recife, o Santos chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Sport, mas buscou o empate e ficou no 2 a 2 pelo Brasileirão. Derik e Lucas Lima marcaram para o Leão e Gabriel Bontempo e João Basso fizeram para o Peixe.

Logo aos 3 minutos de partida, o Sport abriu o marcador. Brazão falhou na saída de jogo, a bola explodiu em Derik e ficou com Barletta. O camisa 30 do Leão chutou cruzado e a bola voltou para Derik enfiar para  o fundo das redes da Ilha do Retiro.

O Santos sentiu o gol e demorou para tentar alguma reação. Aos 15', Barreal, após pela jogada de Igor Vinícius, desperdiçou chance. No minuto seguinte, o Sport quase fez o segundo com Chrystian Barletta, mas Brazão fez boa defesa. 

O Sport seguia melhor e chegava nas boas jogadas de Chrystian Barletta. Aos 47', Rincón levou cartão amarelo, mas o VAR foi acionado e, depois da revisão, o volante venezuelano do Santos acabou sendo expulso. Assim, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Aos 3 minutos da segunda etapa, Ramírez chegou a balançar as redes, mas o que seria o segundo gol do Sport foi anulado por posição de impedimento de Chrystian Barletta, que participou da jogada. Aos 11', Ramírez bateu cruzado, mas Brazão fez a defesa. O Santos respondeu aos 15', com Rollheiser, que chutou, a bola desviou e quase enganou o goleiro Gabriel.

Aos 24 minutos, o Sport ampliou. E foi lei do ex! Jogada de pé em pé do time da casa, trabalhada com calma, até Matheusinho servir Lucas Lima, que finalizou. A bola desviou na defesa santista e morreu no fundo das redes: 2 a 0.


Aos 28', quase o Santos diminuiu. Caballero bateu cruzado, Gabriel espalmou e Neymar foi travado na hora do rebote. Já aos 33', saiu o gol do Peixe: Neymar passou por dois na intermediária e jogou em Tiquinho Soares, que fez o pivô e serviu Gabriel Bontempo, que invadiu a área e finalizou cavando na saída do goleiro.

O jogo ficou 'lá e cá' no fim. Aos 40', Ramón teve a chance de fazer o terceiro para o Sport, mas finalizou mal. Aos 42', o Peixe empatou: a bola foi lançada na área, a defesa do Sport afastou mal e João Basso fuzilou para as redes: 2 a 2 e assim terminou o jogo.

O Sport volta a campo no próximo sábado, dia 2 de agosto, às 16 horas, quando recebe o Bahia, na Ilha do Retiro, em Recife. Já no dia 4 de agosto, segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi, em São Paulo, o Santos mede forças contra o Juventude.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações