Com informações do AU Online
Foto: Gabriel Leite / América de Natal

Ricardo Bueno estava defendendo o América de Natal
A busca por um centroavante chegou ao fim no Colosso da Lagoa chegou ao fim neste domingo. O Ypiranga acertou a contratação do centroavante Ricardo Bueno, de 37 anos que estava defendendo as cores do América de Natal.
A informação foi levantada em primeira mão pelo repórter Fabio Lazzarotto em seu canal no YouTube, logo após a derrota do Canarinho para o São Bernardo, na noite deste domingo (20). Ela foi confirmada pelo presidente do clube, Adilson Stankiewicz, durante a entrevista coletiva. Nesta segunda-feira (21), o clube confirmou a contratação em suas mídias sociais.
Ricardo Bueno acumula grande experiência no futebol, inclusive internacionalmente. Já atuou por grandes equipes do futebol nacional, como pro exemplo Grêmio, Palmeiras e Atlético MG, Atlético GO, Ceará, Juventude, entre outros.

Para a sequência da competição, o Canarinho ainda busca por um volante e um zagueiro, que devem ser anunciados ao longo da próxima semana. Outra posição que estava pendente era a de goleiro, já preenchida com a vinda de Thiago Gonçalves.
0 comentários:
Postar um comentário