Foto: Divulgação/Araz-Naxçıvan
.jpg)
Bruno Franco em ação pelo Araz
Estrear por um novo clube é sempre um momento especial para qualquer jogador, ainda mais quando acontece em um torneio continental. Na última quinta-feira (24), o lateral-esquerdo Bruno Franco foi a campo pela primeira vez com o Araz-AZE no confronto de ida da fase prévia da UEFA Conference League. Titular, o brasileiro atuou os noventa minutos da virada de 2 a 1 sobre o Aris, da Grécia. O confronto também marca a primeira aparição dele em competições europeias na carreira.
“A estreia é sempre um jogo único, um momento que fica na memória. Dá um frio na barriga que é diferente dos outros jogos. Eu estava ansioso para viver esse dia aqui no Araz, ainda mais por se tratar de uma partida da Conference League. Graças a Deus, eu e toda a equipe fizemos um bom jogo e conseguimos uma importante vitória diante da nossa torcida. Estou muito feliz. Agora, vamos trabalhar para o jogo de volta lá na Grécia”, confessou Bruno Franco.
Aos 27 anos, o defensor desembarcou no Araz-Naxçıvan há um mês após duas temporadas no Lokomotiv Sofia, da Bulgária. Na última, inclusive, chegou a ser o lateral com a maior minutagem do Campeonato Búlgaro em boa parte da liga (terminou a competição com 2386 minutos e 28 jogos).
“Estou confiante que vamos viver momentos muito bons aqui. Desde a última temporada, venho numa sequência muito grande e muito boa de jogos. Fisicamente muito bem. Me cuido muito fora de campo para que eu possa manter meu máximo sempre, a cada treino e a cada jogo. Espero manter bons números e uma boa sequência aqui no Azerbaijão como foi na Bulgária”, completou.
Bruno Franco atua na Europa desde 2022, quando deixou a Matonense-SP para vestir a camisa do Spartak Pleven-BUL, e soma 94 partidas oficiais no Velho Continente. Revelado pelo Mogi Mirim-SP, o lateral-esquerdo defendeu outros clubes paulistas, como Batatais, Guarulhos e Rio Branco.
O defensor brasileiro volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando o Araz visita o Aris, na Grécia, de olho em selar a classificação para a fase seguinte da Conference League.
0 comentários:
Postar um comentário