Grandes jogos na nona rodada do Paulista Sub-20 Série A

Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Capivariano fez 3 a 0 no Flamengo de Guarulhos

A nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20 Série A começou na quarta-feira,dia 25, e teve jogos até o sábado, dia 28. Destaque para o EC São Bernardo, que manteve a liderança, e para XV de Piracicaba e Guarani, que golearam.

Na quarta-feira, a Inter de Limeira abriu a rodada recebendo a Itapirense, no Major Levy Sobrinho, e levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0. Thomaz fez o único gol da partida.

Na sexta-feira, pelo Grupo 1, o EC São Bernardo visitou o Mirassol, e venceu por 1 a 0, seguindo na primeira colocação, agora com 21 pontos. O time é seguido de perto pelo Juventus, que fez 2 a 0 no São José e chegou aos 20.

Novorizontino (18) e Ferroviária (17) aparecem na sequência após empatarem entre si por 1 a 1. No outro jogo da chave, o São Caetano empatou com o Osasco Audax por 1 a 1.

No Grupo 2, o Santo André tenta se aproximar dos líderes e venceu o União Suzano por 2 a 0, indo ao 15 pontos, em quinto. O União São João fecha o G10 com dez pontos, pois venceu o Jabaquara por 1 a 0. O São Bento conquistou sua segunda vitória e chegou a oito pontos, em 13º, ao fazer 1 a 0 no Sertãozinho.

O Rio Claro somou seus três primeiros pontos, vencendo o Araçatuba FC por 3 a 2. O time segue na 16ª e última colocação, mas ganhou confiança. No outro jogo, Água Santa e Referência empataram por 1 a 1 em duelo do G10.

Já no Grupo 3, o Guarani se destacou com goleada por 4 a 1 no Oeste, assumindo a liderança com 19 pontos. O time ultrapassou o próprio adversário, agora em quarto com 16. O Capivariano, também com 19, está na vice-liderança após fazer 3 a 0 no Flamengo. O São Paulo, que era líder com 17, jogará no sábado (28).

O maior placar do dia foi feito pelo XV de Piracicaba, com 6 a 0 diante do Atlético Guaratinguetá. Com isso, soma dez pontos, em 11º. A chave ainda contou com vitórias do Grêmio Prudente sobre o Comercial Tietê, por 2 a 0, e do XV de Jaú, por 2 a 1, contra o Desportivo Brasil, além de dois empates: CA Bandeirante 3 x 3 Tanabi e Ibrachina 2 x 2 Portuguesa Santista.

Sábado - Seis jogos fecharam a disputa da nona rodada da primeira fase do Paulista Sub 20 – Série A na tarde deste sábado (28). Destaque para o São Paulo que manteve o bom momento e a liderança do Grupo 3 ao vencer o Mauá, pelo placar de 2 a 0. Santos, Corinthians e Palmeiras também conquistaram bons resultados.

Isso porque, com a vitória deste sábado, o São Paulo foi aos 20 pontos e manteve a primeira colocação do Grupo 3, voltando a ultrapassar Guarani e Capivariano, que estão na cola com 19. O Mauá, por sua vez, é oitavo com 14.

Já no Grupo 2 foram três jogos que movimentaram as primeiras colocações da chave. Palmeiras e Corinthians venceram mais uma e seguem dividindo a liderança, agora com 22 pontos. O time alvinegro recebeu e venceu a Portuguesa, por 2 a 1, e o alviverde fez o mesmo placar no Botafogo-SP, fora de casa.

Já em duelo direto pelo G4, o Ituano levou a melhor sobre o Red Bull Bragantino, vencendo por 2 a 1, mas segue em quarto com 18 pontos. O rival tem 19 em terceiro. Por fim, dois jogos de meio de tabela do Grupo 1.

A Ponte Preta goleou o Velo Clube pelo placar de 5 a 2 e agora é quinto colocado com 16. Logo abaixo, o Santos, que não vive um bom momento, é sexto, agora com 14, depois de bater o Taubaté, por 4 a 1, fora de casa.


Na primeira fase, os 48 times foram divididos em três grupos com 16 integrantes cada, que jogam em turno único. Ao fim de 15 rodadas, os dez melhores de cada chave e os dois melhores 11º colocados gerais avançam à segunda fase.

Confira os resultados:

Inter de Limeira 1 x 0 Itapirense
Ferroviária 1 x 1 Novorizontino
Mirassol 0 x 1 EC São Bernardo
São José 0 x 2 Juventus
Osasco Audax 1 x 1 São Caetano
Santo André 2 x 0 União Suzano
São Bento 1 x 0 Sertãozinho
Água Santa 1 x 1 Referência
Jabaquara 0 x 1 União São João
Rio Claro 3 x 2 Araçatuba FC
Atlético Guaratinguetá 0 x 6 XV de Piracicaba
CA Bandeirante 3 x 3 Tanabi
Capivariano 3 x 0 Flamengo
Comercial Tietê 0 x 2 Grêmio Prudente
Desportivo Brasil 1 x 2 XV de Jaú
Guarani 4 x 1 Oeste
Ibrachina 2 x 2 Portuguesa Santista
Taubaté 1 x 4 Santos
Ponte Preta 5 x 2 Velo Clube
Botafogo-SP 1 x 2 Palmeiras
Red Bull Bragantino 1 x 3 Ituano
Corithians 2 x 1 Portuguesa
São Paulo 2 x 0 Mauá
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações