Santos leva 3 a 0 do Corinthians pelo Paulistão Feminino

Foto: @_reinaldocampos / Santos FC

Santos teve uma noite ruim em Santo André

Na noite desta quarta-feira, dia 14, o Santos encarou o Corinthians, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada do Paulistão Feminino 2025. As Sereias não fizeram um bom jogo e perderam por 3 a 0.

A partida começou equilibrada, com os dois times se estudando. Mas, aos 27 minutos, o Corinthians abriu o marcador. Carol Nogueira recebeu pela esquerda, driblou a zagueira e chutou. No rebote, Ariel Godoi, na pequena área, só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para as Mosqueteiras.

As Sereias da Vila foram para cima, tentando o gol de empate. Aos 38 minutos, Analuyza encobriu a goleira corintiana, mas a zaga do time do Parque São Jorge salvou em cima da linha, evitando o gol santista. Assim, as Mosqueteiras foram para o intervalo com  a vantagem.

No segundo tempo, o Santos foi de vez para cima, mas deixou espaços e o Corinthians, que tinha as melhores chances, aproveitou, marcando o segundo aos 16 minutos, com Ariel, de cabeça, marcando mais um na partida.

E as Sereias nem tiveram tempo de respirar, já que tomaram o terceiro aos 19'. Carol Nogueira recebeu na direita do ataque, partiu pra cima da marcação e tocou para a Eudimilla bater firme para o fundo do gol: 3 a 0 para o Corinthians em Santo André.

Depois, o treinador do Corinthians, Lucas Pissinato, resolveu poupar algumas atletas, fazendo substituições e poupando algumas atletas. Como o Santos não conseguiu esboçar reação, o Alvinegro do Parque São Jorge venceu por 3 a 0.


As Sereias voltam a campo já no sábado, dia 17, às 15 horas, contra a AD Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, pelo Brasileirão Feminino A2. Já pela A1 nacional, o Corinthians joga no mesmo dia, só que às 21 horas, contra o Sport Recife, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Já pelo Paulista Feminino, a terceira rodada será apenas no início de maio. No dia 4, às 21 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians mede forças contra a AD Taubaté. Já no dia 5, às 17h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Santos encara a Ferroviária.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações