No Allianz Parque, Santos fica no 0 a 0 com o Ceará pelo Brasileirão

Foto: Rodrigo Menezes / Bigas Fotógrafo / @bigasfotografo

Santos mandou o jogo no Allianz Parque

O Santos segue em crise no Brasileirão. Nesta segunda-feira, dia 12, mandando o jogo no Allianz Parque, em São Paulo, o Peixe encarou o Ceará e, apesar do maior volume de jogo, não marcou e ficou no empate em 0 a 0. O Alvinegro Praiano está a quatro pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento.

Santos e Ceará protagonizaram um primeiro tempo movimentado, mas de poucas chances claras. Lucas Mugni teve chance de fazer um gol olímpico, defendido por Gabriel Brazão. Pedro Henrique também pôde finalizar mais de uma vez pelo Ceará.

Já do lado do Santos, o destaque ficou com Benjamín Rollheiser, argentino que puxou o time para frente e também teve oportunidades. Soteldo, pela esquerda, deu bastante trabalho para a marcação da equipe cearense. No mais, placar zerado.

No segundo tempo, o Santos se lançou ao ataque, mas não conseguia finalizar suas jogadas, facilitando o trabalho da defesa do Ceará. Aos 13', a torcida reclamou de um possível pênalti em cima de Tomás Rincón, mas a arbitragem mandou seguir, depois de muita conversa com o VAR.

Aos 25', após belo passe de Rollheiser, Tiquinho Soares perdeu grande chance para o Peixe, com Fernando Miguel fazendo boa defesa. Aos 39', o camisa 9 do Peixe tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora. Rômulo, aos 41', respondeu para o Ceará e Gabriel Brazão se esticou todo para espalmar.  Lelê, nos acréscimos, quase marcou para o Vozão, com Brazão salvando o Peixe novamente. Assim, o jogo ficou no 0 a 0.


O Peixe volta a campo no domingo, dia 18, às 16 horas, quando encara o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. Antes, no sábado, dia 17, às 16 horas, o Ceará tem pela frente o Sport, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações