Partida foi na Vila Belmiro
Na tarde deste sábado, dia 3, na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Minas Brasília em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A da primeira fase do Brasileirão Feminino A2. Jogo equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1.
O jogo começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando. Mas, aos 18 minutos, o Santos abriu o marcador. Após cruzamento na área em cobrança de escanteio pela direita e bate-rebate, a goleira Rubi fez duas defesas importantes, mas não conseguiu evitar o chute da Nath Pitbull, que foi para a comemoração: 1 a 0 para as Sereias da Vila.
Depois, o Minas Brasília deu uma acordada e levou perigo aos 28 minutos, em cabeçada de Mariana, que a goleira do Santos, Stefane, fez grande defesa. Aos 42', quase o segundo das Sereias com Analuyza, mas a bola passou perto da trave. E assim, o Alvinegro foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
No segundo tempo, o Santos voltou melhor, criou chances, mas aos 18 minutos, Rafa Andrade derrubou Nathalia dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Minas Brasília. Michelle foi para a cobrança e não deu chance para Stefane: 1 a 1 na Vila Belmiro.

Nos acréscimos, as Sereias teve a chance de sair com a vitória. Depois de boa jogada pela direita, Lari finalizou de primeira, mas Rubi fez grande defesa, salvando o Minas Brasília e garantindo o placar empatado em 1 a 1.
O Santos volta a campo já nesta terça-feira, dia 6, às 21 horas, quando estreia no Paulistão Feminino contra o São Paulo, no Canindé, em São Paulo. Pelo Brasileirão Feminino A2, as Sereias jogam em 17 de maio, às 15 horas, contra a AD Taubaté, no Joaquinzão, no Vale do Paraíba. No mesmo dia, só que às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Minas Brasília encara o Botafogo.
0 comentários:
Postar um comentário