Na Inglaterra, Bradford City conquista acesso com gol aos 51' do segundo tempo

Foto: divulgação / Bradford City

Comemoração do gol do acesso

Pela League Two, quarto escalão do futebol inglês, não faltou emoção no jogo onde o Bradford City venceu o Fleetwood, por 1 a 0, no sábado. O gol do triunfo, de Antoni Sarcevic, saiu aos 51 minutos do segundo tempo e garantiu o acesso da equipe para a League One.

O jogo foi truncado, com o Bradford City, que precisava vencer para garantir a terceira e última vaga de acesso para a League One, em cima, tentando marcar um gol desde o início. Mas, o Fleetwood se segurava como podia.

Mas o torcedor do Bradford City acreditou até o fim e foi premiado. Com seis minutos de acréscimos, George Lapslie chutou em direção ao gol. A bola bateu em Sarcevic e caiu no canto mais distante, dando ao Bradford City a tão sonhada vitória.


Ao apito final do árbitro, a festa foi gigantesca com ida do time para a League One. O campo ficou lotado de torcedores que comemoravam com os jogadores. O treinador Graham Alexander foi erguido no ar durante a comemoração.

Com a vitória, o Bradford City foi aos 78 pontos, um a mais que o Walsall, ficando com o terceiro lugar na League Two, conquistando o acesso junto com Port Vale, vice, e o campeão Doncaster Rovers. Confira abaixo o gol e a comemoração da torcida:

Imagens: divulgação / Bradford City
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações