Com informações da CBF
Foto: Nelson Terme / CBF

Julinha na estreia contra o Peru
A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia neste sábado (3), pela segunda rodada do Sul-Americano Feminino Sub-17. Em entrevista à CBF TV, a meio-campista Julinha projetou o confronto, afirmando que o Brasil está bem preparado.
“Eu acredito que não será um jogo fácil, porque nessa competição não tem nenhum jogo fácil. Mas eu confio muito no nosso time, a gente se preparou muito bem. A Rilany e a comissão toda conseguiram preparar bem a equipe. A gente está bem, está feliz, está com energia. Acho que vai dar tudo certo”, disse.
A jogadora também comentou sobre o sentimento de vestir a Amarelinha e representar a Seleção Brasileira em uma competição tão importante pela primeira vez.
“Desde pequenininha já imaginava, já sonhava em estar aqui. Vestir essa camisa, representar o nosso país, é incrível. O Sul-Americano é a minha primeira competição com a Seleção Brasileira e está sendo uma experiência muito boa”, afirmou.
Julinha começou a jogar futebol ainda quando criança. Ela contou que sempre gostou de assistir a modalidade e que torcia para o Corinthians, clube que defende hoje.

“É um sonho fazer parte do Corinthians, porque eu sempre torci, desde pequenininha.É meu time de coração. Estar lá hoje, pertencer ao clube, é algo incrível”, disse.
Ainda em entrevista para a CBF TV, Julinha revelou qual ela acredita ser o grande diferencial desta Seleção, que vai em busca do hexacampeonato do Sul-Americano Feminino Sub-17.
“Nosso diferencial é a nossa unidade, a nossa energia. Acredito que é isso que nos fortalece em campo”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário