Guarani de Léo Porfírio conquista o título da Field Cup Sub-20 2025

Foto: Raphael Silvestre/Guarani

Léo Porfírio em ação pelo Bugre

O Guarani sagrou-se campeão da Field Cup Sub-20 2025 ao derrotar o Brasilis, nesta terça-feira (06 de maio), nas penalidades, em jogo final disputado no Estádio Thelmo de Almeida, na cidade de Cosmópolis (SP). O tempo normal acabou 1 a 1.

De acordo Léo Porfírio, a atuação coletiva do Bugre foi determinante para esta conquista. 

“Foi um jogo muito disputado. Saímos atrás, mas buscamos a recuperação e igualamos o marcador, dando tudo certo. Me senti bem em campo e quando colocamos o coletivo acima, o individual se sobressai”, destacou o jovem atacante que converteu sua cobrança nas penalidades.


O próximo compromisso do Guarani FC será contra o Desportivo Brasil, na sexta-feira (09 de maio), às 15h (de Brasília), em Porto Feliz (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2025. 

“Espero que possamos fazer um grande jogo, apesar de ser fora de casa, vamos com certeza buscar o resultado positivo”, finalizou Léo Porfírio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações