Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Azulino bateu o Amazonas FC e lidera provisoriamente o Brasileiro da Série B
Depois da vitória sobre o Amazonas FC (1 a 0) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2025, que manteve o Clube do Remo na parte alta da tabela de classificação, o técnico Daniel Paulista passa a focar o clássico diante do Paysandu SC, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense 2025, agendado para quarta-feira (07 de maio), às 21h (de Brasília), no estádio Olímpico do Pará – Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém (PA).
“Temos uma sequência muito importante, mas sabendo a dificuldade que será enfrentar grandes equipes pela frente. Decisão de campeonato contra o maior rival serão dois jogos equilibrados e que precisaremos estar muito concentrados para atingir nossos objetivos”, destacou o comandante do azulino.
Para Daniel Paulista, o êxito diante do Amazonas FC mantém o Clube do Remo bem na temporada. “Muito importante para atingir a liderança provisoriamente, mas que deixa a equipe extremamente confiante para a sequência do campeonato”, comentou o treinador, lembrando que a equipe entrou em campo seis vezes na competição nacional, vencendo três e empatando três, seguindo invicta.

O segundo jogo da final do estadual está marcado para 11 de maio (domingo), às 17h (de Brasília), no mesmo local. Já pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2025, o próximo desafio do Clube do Remo será contra o Vila Nova FC-GO, no dia 14 de maio (quarta-feira), às 19h (de Brasília), também no estádio Olímpico do Pará – Jornalista Edgar Proença (Mangueirão).
0 comentários:
Postar um comentário