Foto: João Jardim / Agência Briosa
Rodrigo Mol já treina no Estádio Ulrico Mursa
A Portuguesa Santista segue anunciando seus novos jogadores para a disputa da Copa Paulista de 2025. Depois do atacante Matheus Ney, a Briosa divulgou a contratação do zagueiro Rodolfo Mol, que jogou a A3 estadual pelo União São João neste ano.
Rodolfo Mol tem 35 anos e começou a carreira no Joinville. Depois, defendeu Juventude, XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, Trem, Villa Nova de Nova Lima, Democrata de Governador Valladares, Rio Branco de Americana, São Luiz, Caldas Novas, Moto Club, União Barbarense, Uberlândia, Tupi, Patrocinense e Portuguesa de Desportos.
Após uma passagem pelo Al-Washm, da Arábia Saudita, ainda jogou por Botafogo da Paraíba, Hercílio Luz, Betim Futebol, Camboriú, Paraná Clube, XV de Piracicaba, Grêmio Prudente e União São João, seu último clube.
Copa Paulista - Campeã em 2023, mas ficando de fora da disputa do ano passado, a Briosa está no Grupo 4 da Copa Paulista de 2025, ao lado de Santo André, Taubaté, Oeste, São José e São Caetano, estreando na competição em 15 de junho, contra o Ramalhão, fora de casa.
A Briosa, que será dirigida por Alex Alves, já começou os trabalhos de preparação e apresentou dois outros atletas que estarão na Copa Paulista, ambos com passagens pelo clube: o meia Carlos Alberto, o volante Vinicios Andrade e o atacante Matheus Ney. Além deles, já foram anunciados o centroavante Eliano e o goleiro Léo Steffen.
0 comentários:
Postar um comentário