Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo pessoal

Cézar tinha 69 anos e não vinha bem de saúde há algum tempo
O ex-goleiro Cézar, que destacou-se no CRB, na década de 70, e Corinthians no início dos anos 1980, faleceu na madrugada desta sexta-feira em Maceió, onde residia. Cézar tinha 69 anos e não vinha bem de saúde há algum tempo após ter sofrido um AVC e realizar uma cirurgia cardíaca.
Batizado Carlos Cézar de Oliveira, o ex-goleiro nasceu em Maceió no dia 22 de setembro de 1954 e foi revelado nas categorias de base do CRB-AL. Fazendo sucesso nos juniores, logo Cézar assumiu a titularidade da meta do CRB e até hoje é considerado um dos maiores goleiros do futebol alagoano.
Do CRB foi para o Corinthians, onde foi titular por mais de 50 jogos nos anos de 1981 e 1982. Criticado por ser um goleiro de baixa estatura, Cézar foi emprestado ao Juventus. Depois retornou para Alagoas e teve bons momentos no ASA de Arapiraca. No final de carreira, ainda jogou no Flamengo de Teresina-PI, tendo sido campeão estadual em 1986.

Após encerrar a carreira de atleta, Cézar fixou-se em Marechal Deodoro, cidade limítrofe com a capital Maceió, e teve comércios nas praias do Francês e na Barra de São Miguel. Ainda não existem informações do sepultamento do ex-goleiro Cézar, que deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira em Maceió.
0 comentários:
Postar um comentário