Velo Clube e Noroeste dominam a base da Seleção do Paulistão A2

Com informações da FPF
Arte: FPF


A Seleção do Paulistão A2 Sicredi está formada. A base, seis atletas, é formada por atletas de Velo Clube e Noroeste, que estarão na elite estadual em 2024. Além dos clubes que ascenderam, Juventus, Portuguesa Santista e São José também tiveram representantes escolhidos por técnicos e capitães dos participantes.

O goleiro da seleção é Gabriel Félix, destaque na campanha do título do Paulistão A2 Sicredi. A defesa ainda é composta por um trio de zagueiros: Júlio Vaz, outro campeão, Caio, do São José, e Lucas Cunha, da Portuguesa Santista.

Formada no 3-5-2, o meio-campo tem o polivalente PH, do Noroeste, pela ala direita, Ítalo, da Portuguesa Santista, João Gabriel, do São José, Felipinho, destaque do Velo Clube e Léo Campos, autor de gols importantes na campanha do título e acesso do clube de Rio Claro.

O ataque tem Léo Castro, artilheiro do Juventus com sete tentos, e Carlão, artilheiro da competição com 11 gols. A Seleção do Paulistão A2 Sicredi é comandada por Sérgio Guedes, da Portuguesa Santista.

Além de artilheiro, Carlão também foi eleito o ‘Craque’ da competição e Cristiano, atacante do São Bento, ficou com o prêmio de ‘Revelação’ em 2024.


Confira a premiação do Paulistão A2 Sicredi:

Goleiro: Gabriel Félix (Velo Clube);
Zagueiro: Júlio Vaz (Velo Clube);
Zagueiro: Caio (São José);
Zagueiro: Lucas Cunha (Portuguesa Santista);
Lateral direito: PH (Noroeste);
Meio-campista: Ítalo (Portuguesa Santista);
Meio-campista: João Gabriel (São José);
Meio-campista: Felipinho (Velo Clube);
Lateral esquerdo: Léo Campos (Velo Clube);
Atacante: Léo Castro (Juventus);
Atacante: Carlão (Noroeste);
Técnico: Sérgio Guedes (Portuguesa Santista).

Artilheiro: Carlão (11 gols);
Revelação: Cristiano (São Bento);
Craque: Carlão (Noroeste).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações