Lateral-esquerdo Jorge é anunciado como novo reforço do CRB

Com informações da GazetaWeb
Foto:

Jorge foi anunciado pelo CRB

Após horas de especulação, o CRB enfim acertou a contratação do lateral-esquerdo Jorge. Aos 28 anos, o badalado jogador foi oficializado na manhã desta terça-feira (16) e irá compor o elenco regatiano na Série B, apenas um mês após rescindir o seu contrato com o Palmeiras.

Jorge é conhecido no futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador começou bem em sua carreira como atleta. Inclusive, foi vendido ao futebol europeu em 2016, especificamente para o Mônaco.

Na Europa, o atleta ficou por três temporadas e ainda rodou pelo Porto e Basel. Na volta ao Brasil, também defendeu gigantes, como Palmeiras, Fluminense e Santos. Em 2023, já no Flu, o lateral-esquerdo atuou em apenas quatro partidas.


O problema é que, no Peixe, já em 2024, ele não conseguiu atuar por questões físicas. Não foi sequer relacionado para as partidas e devolvido ao Palmeiras. Ele chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira, mas esteve em campo por apenas um jogo.

O CRB agora corre contra o tempo para regularizar Jorge, algo que deve acontecer até a próxima sexta-feira (19). Ainda não se sabe se ele estará na delegação que embarca para Novo Horizonte, nesta quarta-feira (17).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações