Jabuca recebe o USAC nesta quarta-feira pela semifinal do Pré-Paulistão Sub-17

Foto: Flávio Hopp / @flaviohopp

Zagueiro Breno Bissoli é um dos destaques da campanha invicta do Leão na competição

A manhã desta quarta-feira terá a realização de um importante compromisso das categorias de base do Jabaquara. Às 11 horas, o sub-17 do Leão enfrenta o União Suzano AC no confronto único da semifinal do Pré-Paulistão. A partida será disputada no Estádio Espanha, com portões abertos ao público.

Invicto, o clube santista busca a vaga na decisão credenciado por uma campanha invicta. Em sete jogos, são seis vitórias, um empate, 13 gols marcados e somente dois sofridos. Já o adversário soma quatro triunfos, uma igualdade e uma derrota, 10 gols pró e quatro contra.

“Nossa trajetória é excelente, mas de nada valerá se não conquistarmos a classificação. Treinamos forte e conversamos bastante sobre a importância do jogo e vejo os atletas cientes de manter a concentração o tempo todo”, analisou o técnico Pedro Felipe.


Caso o confronto termine empatado, o finalista do Pré-Paulistão será conhecido após a disputa de pênaltis. A outra semifinal será realizada na tarde desta terça-feira, quando Real Soccer e Comercial de Tietê se enfrentam na cidade de Sorocaba.

A empresa D.Aquino Sports é a responsável pela gestão da base do Jabuca, contando com os parceiros BZ13 e Mundek Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações