Cianorte contrata lateral Léo Campos, campeão do Paulista A2 pelo Velo Clube

Foto: divulgação / Velo Clube

Léo Campos estava no Velo Clube

Nessa quarta-feira, o Cianorte anunciou a contratação do lateral-esquerdo Léo Campos, que foi campeão e destaque no Velo Clube pelo Paulista A2. Existe o desejo de que o jogador retorne ao clube paulista para a disputa do Paulistão 2025. O jogador chega para ajudar ao acesso da Série D para a Série C do Brasileirão.

O jogador antes de garantir sua transferência para o time paranaense foi oferecido ao Guarani, entretanto a negociação não deslanchou. Antes de ir, Léo renovou seu contrato com o Velo até 30 de Março de 2025.


No clube de Rio Branco, o atleta atuou em 21 partidas e marcou dois gols. Antes de chegar ao Rubro-Verde, o lateral atuou no Joinville, Botafogo-PB- , Criciúma, ASA entre outros.

O jogador chega com 31 anos e já poderá fazer sua estreia na primeira rodada da competição. O próximo jogo do Cianorte será contra o Hercílio Luz-SC, com data e horários a serem definidos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações