Por Victor de Andrade
Foto: reprodução / Instagram / CA Juventus
É consenso no mundo do futebol que o gol mais bonito da carreira do Rei do Futebol foi contra o Juventus. E não é que o Moleque Travesso levou o 'gol que Pelé não fez'! Na tarde deste sábado, dia 2, no Estádio Augusto Schmidt Filho, pelo Paulistão A2, o time da capital encarou o Rio Claro, tomou um gol do meio de campo, mas buscou o empate e ficou na igualdade em 1 a 1.
Na 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Claro, no último sábado, ficou no empate em 1 a 1 no confronto citadino contra o Velo Clube, no estádio do rival. Já o Juventus, no domingo, recebeu o Taubaté e venceu por 2 a 0.
Primeiro tempo morno. Jogando em casa, o Rio Claro até esboçava algo, mas fazia poucas jogadas, enquanto o Juventus não conseguia muitas ações. Aos 42 minutos, a sonolência foi trocada por um lance sensacional. Cesinha recebeu a bola no campo de defesa, viu o goleiro adiantado e arriscou o chute, fazendo o "gol que Pelé não fez": 1 a 0 para o time da casa e assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Juventus voltou melhor e empatou aos 12 minutos. Após jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na área e Masson, sozinho, só teve o trabalho de cabecear e balançar as redes em Rio Claro: 1 a 1 no marcador e este foi o placar final do jogo.
O Rio Claro volta a campo na quarta-feira, dia 6, às 20 horas, quando tem pela frente a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já na quinta-feira, dia 7, às 20 horas, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Juventus encara o Comercial.
0 comentários:
Postar um comentário