Copa Ouro Sub-11 e Sub-13 começa com jogos emocionantes

Foto: Mari R Fotografia / @mari.r.fotografia

São José Desportivo enfrentou o Guarulhos FC

Foi iniciada no último sábado, dia 23, a Copa Ouro Sub-11 e Sub-13, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF), com jogos até a quarta-feira, dia 27, da primeira rodada. Os jogos foram emocionantes.

Sub-11 - Os jogos do Sub-11 foram os seguintes:

Manthiqueira 3 x 3 AA Comercial
Estrela Dourada 1 x 1 Mauaense
São José Desportivo 2 x 0 Guarulhos FC

No Grupo A, São José Desportivo tem três pontos, Manthiqueira e AA Comercial estão com um, Guarulhos FC zero e Itaquaquecetuba não estreou. Pelo Grupo B, todos os times, Taboão da Serra, Rosário Central, Barcelona Capela e Liga Tauiana ainda não jogaram. Já pelo C, Mauaense e Estrela Dourada estão com um ponto, Ribeirão Pires e Votoraty ainda não foram a campo.

Sub-13 - Já pelo Sub-13, as partidas foram assim:

Liga Tatuiana 3 x 0 Sacomã Sports
Manthiqueira 4 x 1 AA Comercial
Estrela Dourada 0 x 1 Mauaense
Ribeirão Pires 0 x 0 União Mogi
São José Desportivo 2 x 2 Guarulhos FC


Pelo Grupo A, Manthiqueira tem três pontos, Guarulhos e São José Desportivo um, Comercial zero e Itaquaquecetuba ainda não jogou. Pelo B, Liga Tatuiana tem três pontos, Sacomã zero e Barcelona Capela, Rosário Cental e Taboão da Serra não estrearam. Já no C, Mauaense está com três pontosm União Mogi e Ribeirão Pires estão com um, Estrela Dourada zero e o Votorary ainda não foi a campo.

Segunda rodada - As classificações e tabela, inclusive os jogos da segunda rodada da Copa Ouro Sub-11 e Sub-13, você pode acompanhar pelo app da APF, que pode ser baixado tanto em celulares de sistema operacional Android como em IOS.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações