Andrey comemora classificação do Juventus para a semifinal do Paulistão A2

Foto: Ricardo Sana / CA Juventus

Andrey exaltou a classificação

O Juventus contou com a ajuda do atacante Andrey para chegar à semifinal do Paulistão A2 2024. O Moleque Travesso passou pela Ferroviária, na última quarta-feira, dia 27, nos pênaltis, mesmo jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

"Muito feliz com a classificação em um ano histórico no clube, esse grupo merece demais o acesso, não só eles como a torcida também que vem nos apoiando e lotando a Javari, que enfrenta chuva, horas de estrada pra ir nos apoiar como foi em araquara. Ninguém acreditava que iríamos passar de fase, mas nós se fechamos e lutamos até o fim, não é atoa que chegamos até aqui e estamos a 9 jogos sem perder", disse o jogador.

"É uma satisfação enorme participar desse elenco, um grupo determinado, muito trabalhador. Fui bem recebido quando cheguei e sempre me deixam a vontade pra eu me desenvolver durante os treinamentos.
 Agora a cabeça está já no próximo fim de semana pra disputa do primeiro jogo da semifinal contra o velo, sabemos que não vai ser fácil mas estamos bem preparados para se Deus quiser conseguir esse tão sonhado acesso a elite do futebol no ano do centenário do clube", finalizou.


Nas semifinais, o Juventus terá pela frente o Velo Clube, que eliminou o São José nas quartas. O primeiro jogo está marcado para o domingo, dia 31, às 11h10, na Rua Javari, em São Paulo. A partida de volta está marcada para o dia 6 de abril, sábado, às 15h10, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações