Fotos: divulgação
Quarcoo, Nogueira e Enzo: os estrangeiros que estão com seis gols na Copinha
Após o fim da segunda fase da Copinha 2024, o artilheiro da competição é o brasileiro Jardiel, do Grêmio, com oito gols. Em seguida, com seis, estão Daniel, do Atlético Goianiense, e três estrangeiros: o ganês Michael Quarcoo, do Capital candango, o boliviano Enzo Monteiro, do Santos, e o paraguaio Freddy Noguera, do Grêmio.
O primeiro deles a atingir seis gols foi Michael Quarcoo. Jogador do Capital do Distrito Federal, ele marcou um na estreia contra o América Mineiro, dois contra o Comercial de Tietê, um contra o Ivinhema e mais dois contra o Capivariano, este já na segunda fase.
O paraguaio Freddy Noguera, do Grêmio, faz uma luta caseira com Jardiel, fazendo com que o Tricolor Imortal seja uma das equipes mais poderosas no ataque na competição. O jogador, mesmo não sendo titular absoluto da equipe, marcou um contra o Serra Branca, um contra o Figueirense, três contra a Inter de Bebedouro e fez mais um contra o Mirassol, já no mata-mata.
Já o boliviano Enzo Monteiro faz uma dupla interessante com seu conterrâneo Miguelito no Santos. Aproveitando os passes de seu companheiro de time, ele balançou as redes contra o Remo (duas vezes), Nova Venécia (um gol), Água Santa (um) e EC São Bernardo (duas vezes).
Depois dos três estrangeiros e Daniel, do Dragão, vem uma lista de jogadores que marcaram cinco gols, sendo que todos eles são brasileiros: Iarley (Fortaleza), Nycollas (Oeste), Rian (que assim como Quarcoo é do Capital) e Walace (Athetico Paranaense).
0 comentários:
Postar um comentário