Foto: Luiz Erbes / SER Caxias
A temporada de 2024 iniciou para o Caxias. Após conquistar o acesso para a Série C da próxima temporada, o clube gaúcho já comunicou a não renovação contratual de alguns atletas. Um deles foi o atacante Joãozinho, que foi determinante para o sucesso grená na competição nacional.
No total, Joãozinho atuou em 14 partidas da equipe e encerrou a Série D como líder de assistências do Caxias, com três passes para gols. Com 29 anos, Joãozinho valorizou a experiência com a camisa do time grená da serra gaúcha.
“O principal objetivo do clube no ano era o acesso e conseguimos atingir. Fico feliz que encerrei a Série D como jogador que mais deu assistências para gols. Por isso, creio que foi uma passagem positiva tanto coletivamente, quanto individualmente. Saio com a cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Agradeço por tudo que vivi e seguirei na torcida pelo Caxias”, ressaltou o atacante.
Livre no mercado, Joãozinho agora vai definir a melhor proposta para o prosseguimento da sua carreira. “Conquistar um acesso num clube como o Caxias valoriza o atleta. Agora que foi definida a minha não renovação com o Caxias, vou conversar com os meus representantes e escolher o melhor projeto para seguir a minha trajetória profissional. Tenho convicção que aparecerão boas propostas”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário