Fotos: Getty Images
Inglaterra comemorando a classificação
Nesta segunda-feira, dia 7, aconteceram mais dois jogos das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de 2023, que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia. A Inglaterra precisou das penalidades para passar pela Nigéria, enquanto as australianas fizeram 2 a 0 na Dinamarca.
Inglatera 0 (4) x (2) 0 Nigéria - Foi no sufoco, mas a Inglaterra conseguiu evitar que a zebra reaparecesse na Copa do Mundo Feminina. As atuais campeãs europeias sofreram para confirmar o favoritismo diante da Nigéria, mas garantiram a classificação para as quartas de final em disputa de pênaltis, por 4 a 2, depois de empate sem gols no tempo normal e na prorrogação na manhã desta segunda-feira, em Brisbane.
Agora, as inglesas aguardam a definição do adversário na próxima fase, que virá do duelo entre Colômbia e Jamaica - as duas equipes se enfrentam na madrugada desta terça-feira, às 5h (de Brasília). O confronto pelas quartas de final será no sábado, às 7h30, em Sydney.
Austrália fez 2 a 0 na Dinamarca
Austrália 2 x 0 Dinamarca - O sorriso de Sam Kerr diz tudo. No confronto de estreia de sua principal atleta, a Austrália venceu a Dinamarca por 2 a 0 e está nas quartas de final da Copa do Mundo feminina pela quarta vez na história. As coanfitriãs contaram com o brilho de Foord e Raso, que marcaram os gols responsáveis por eliminar a Dinamarca de Pernille Harder. O jogo foi em Sidney.
A Austrália aguarda o vencedor de França x Marrocos, que jogam nesta terça-feira, dia 8, às 8 horas, em Adelaide, para saber qual equipe enfrentará nas quartas de final da Copa feminina. O jogo australiano das quartas será no sábado, dia 12, às 4 horas, em Brisbane.
Terça-feira - Nesta terça-feira, dia 8, serão realizados os dois últimos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. Confira as partidas:
Colômbia x Jamaica
França x Marrocos
0 comentários:
Postar um comentário