Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo
Carlos Secretário não teve uma boa passagem pelo Real Madrid
Nascido em São João da Madeira, cidade localizada em Portugal, o ex-lateral direito Carlos Alberto de Oliveira Secretário, popularmente conhecido apenas como Carlos Secretário, está celebrando o seu 53º aniversário nesta sexta-feira, 12. No decorrer de sua carreira, o jogador português teve uma passagem bastante apagada pelo Real Madrid no fim dos Anos 90.
Esta passagem do atleta pelo clube Merengue aconteceu depois de ter sido revelado pelo Gil Vicente e rodar por clubes como Penafiel, Famalicão, Braga e Porto. Chegou à capital espanhola em 1996, depois de se destacar com a camisa dos Dragões e também na Seleção Portuguesa.
Porém, mesmo sendo treinado pelo italiano Fabio Capello, não conseguiu corresponder as expectativas criadas. Segundo o site desporto.sapo.pt, o defensor disputou apenas 17 partidas com a camisa madridista ao longo da temporada 1996/97.
Depois de fracassar no Real Madrid, Carlos Secretário ainda retornou ao Porto, clube onde permaneceu por sete anos e ganhou até Liga dos Campeões, e pendurou as chuteiras 2005, depois de defender o Maia, de Portugal, por um ano.
0 comentários:
Postar um comentário