Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC
O Brasiliense contou com a estrela de Roberto Cavalo para chegar a sétima final seguida do Campeonato Brasiliense e manter vivo o sonho do tri. Contratado há pouco menos de um mês, Roberto Cavalo levou o Brasiliense a duas vitórias sobre o Capital na semifinal e vai fazer a grande decisão contra o Real Brasília, que é a surpresa do campeonato.
“O time vem de uma boa sequência no estadual sob nosso comando, com quatro vitórias, e vamos para a final com méritos, pois enfrentamos o Capital em dois jogos difíceis. Agora é foco e concentração na primeira partida da final para que a gente consiga um bom resultado em Taguatinga”, disse Cavalo, se referindo ao jogo de sábado.
Depois de quase conseguir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 com o Taubaté, Roberto Cavalo deixou o clube após entrar em acordo com a diretoria e na sequência acertou com o Brasiliense.
“Muito feliz em retornar para Brasília após 14 anos e chegar a uma final. Isso é motivo de muita alegria e nosso grande objetivo é conquistar esse título, que é de muita importância para o clube, torcida, jogadores e comissão técnica”, afirmou Cavalo.
História - Com 26 anos de profissão, o treinador iniciou sua carreira em 1997 no Avaí e passou por mais de 28 clubes pelo Brasil, sendo a maioria em São Paulo, onde comandou União São João, União Barbarense, Santo André, Marília, Bragantino, Grêmio Barueri, Atlético Sorocaba, Botafogo, XV de Piracicaba, Taubaté e Oeste.
Fez história no Rubrão trabalhando em mais de 200 jogos e conquistando dois acessos à elite do Paulistão, além de ter terminado na sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. O treinador também comandou Náutico-PE, CRB-AL, Paysandu-PA, América-RN, Bahia-BA, Confiança-SE, Avaí-SC, Joinville-SC, Chapecoense-SC, Criciúma-SC, Paraná-PR, Caxias-RS, Gama-DF, Anapolina-GO, Mixto-MT e Vila Nova-GO.
0 comentários:
Postar um comentário