Pelo Brasileirão Sub-20, Santos vence o Atlético Goianiense de virada no CT Rei Pelé

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Disputa de bola no CT Rei Pelé

Parecia que ia ser uma tarde ruim para o Sub-20 do Santos, na tarde desta quinta-feira, dia 16, no CT Rei Pelé. Pelo Brasileirão da categoria, o Peixe foi para o intervalo perdendo por 2 a 1 para o Atlético Goianiense. Mas, em 15 minutos de segundo tempo, o Alvinegro Praiano virou para 4 a 2, mantendo o marcador até o final.

Depois de estrear vencendo o São Paulo, na Vila Belmiro, por 3 a 2, o Santos vinha de um empate com o Athletico Paranaense, fora de casa, em 3 a 3. Já o Atlético Goianiense, que no primeiro jogo perdeu para o Cruzeiro, fora, por 3 a 2, vinha de uma derrota em casa, para o Palmeiras, por 3 a 0.

O Santos começou melhor no jogo, com jogadas rápidas e boas trocas de passes no ataque. Porém, aos 14 minutos, o Atlético Goianiense abriu o marcador. Após cobrança de lateral pela direita, a bola foi alçada na área, a defesa do Peixe marcou bobeira e Daniel, sozinho, marcou: 1 a 0 para o Dragão.

O Alvinegro Praiano, a princípio, sentiu o gol, mas se acertou, foi para cima e empatou aos 31 minutos. Kevson foi derrubado por Renan dentro da área e o pênalti foi marcado. Wesley Patati foi para a cobrança e conferiu deixando tudo igual no CT Rei Pelé.

Nos acréscimos da primeira etapa, o Atlético Goianiense fez o segundo. Após lançamento para a área, Jesus dominou e cruzou na cabeça de na cabeça de Samuel, que não perdeu a chance e marcou: 2 a 1 para o Dragão e assim terminou o primeiro tempo.

O Santos voltou com tudo na segunda etapa. Aos 6', Wesley Patati recebeu de Balão, passou pelo marcador e deu uma cavadinha na saída do goleiro Márcio, empatando o jogo. Aos 9', Bernardo fez bela jogada pela direita e rolou para o meio da área, com Fernandinho mandando a bola para o fundo das redes: 3 a 2 e virada do Peixe.

O time da casa continuou em ritmo alucinante e fez o quarto aos 13'. Fernandinho recebeu lançamento, dominou, passou pelo marcador e, de canhota, da entrada da área, bateu cruzado, no canto: 4 a 2 para o Peixe no CT Rei Pelé. Depois, o Santos controlou as ações, segurou o jogo e manteve o placar até o apito final.


Na próxima quinta-feira, dia 23, o Atlético Goianiense encara o São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, às 15 horas. Já na sexta-feira, dia 24, às 20 horas, o Santos tem pela frente o Grêmio, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações