Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Humberto Magalhães morreu na terça
O futebol baiano teve uma perda importante na última terça-feira (14). Trata-se de Humberto Magalhães, ex-presidente do Fluminense de Feira, que faleceu na cidade de Barreiras, ma ainda não teve a causa de sua morte divulgada.
Betinho, como era conhecido, também foi jogador profissional de futebol e chegou a atuar no Botafogo antes de presidir o Tricolor de Feira de Santana na década de 70.
"Betinho começou trabalhando como encadernador, onde já estava seu pai Arlindo Ferreira, que ele sempre faz questão de lembrar, assim como da grande amizade que sempre manteve com Dalvaro e Raul Silva, diretores do jornal Folha do Norte e os irmãos Hugo, Antônio e José Navarro", disse Dinorá Campos, amiga de Betinho, ao Acorda Cidade.
O velório de Humberto Magalhães aconteceu nesta quarta-feira (15), na cidade de Barreiras, mesma em que faleceu. Vale lembrar que, ciente do ocorrido, o Fluminense de Feira publicou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte de seu ex-presidente.
"É com grande pesar que anunciamos o falecimento do Senhor Humberto Magalhães Ferreira (Betinho).O Fluminense de Feira solidariza à família neste momento de tristeza. Natural de Feira de Santana, morava em Barreiras, onde será sepultado. Na década de 1970, foi presidente do Fluminense, com uma administração produtiva e muito elogiada", publicou o Flu de Feira.
0 comentários:
Postar um comentário