Márcio Ribeiro dirige o Osasco Audax na reta final do Paulistão A3

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo / AD São Caetano

Márcio Ribeiro estava no São Caetano

O Grêmio Osasco Audax oficializou o acerto com o técnico Márcio Ribeiro. Ele foi dispensado recentemente do São Caetano e chegou ao Vermelhinho no último final de semana. Ele inclusive esteve no banco de reservas na derrota do Osasco Audax para o São José pelo placar de 2 a 1 em jogo válido pela décima rodada do Paulista A3.

Márcio Ribeiro tem muita experiência no futebol brasileiro. Ao longo dos seus 27 anos de carreira ele treinou diversos times em vários estados do país. Ele acumula trabalhos em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul.

Nos últimos 20 anos de trabalho, Márcio Ribeiro conquistou dez acessos. Um dos seus trabalhos de maior destaque foi no Água Santa, time no qual permaneceu de 2013 até 2016. Pelo Netuno, Márcio Ribeiro conseguiu três acessos seguidos, fazendo com que o time de Diadema chegasse à elite do futebol paulista pela primeira vez em suas história.

Ao todo, Mário Ribeiro disputou 103 jogos pelo Água Santa com 58 vitórias, 23 empates e 27 derrotas. O experiente treinador também conseguiu o acesso com ouros vários times do interior de São Paulo como o Barretos em 2002, Ferroviária em 2003 e 2004, Bandeirante de Birigui, em 2007, e com o União São João de Araras em 2011.


O agora time de Márcio Ribeiro precisa se reabilitar no Paulista A3. O Vermelhinho vem de três derrotas seguidas na competição e é o 13º colocado com dez pontos ganhos. Na próxima rodada o Osasco Audax joga diante do seu torcedor conta o Capivariano às 19h nesta quarta-feira (01). O time de Capivari está embalado. É o vice-líder e vem de três vitórias seguidas na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações