Goleiro do Ituano encontrado morto passa por autópsia e será enterrado no Paraná

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Ituano

Jian Kayo tinha 21 anos

Encontrado morto em sua casa em Itu, na noite de sábado, dia 18, o corpo do jovem goleiro Jian Kayo, do Ituano, passou por autópsia e está sendo transportado para o sua cidade natal, Itambé, no interior do Paraná, onde será velado.

A data e horários ainda não foram confirmados pela família. A notícia chocou o mundo do futebol, pela idade do atleta, tinha apenas 21 anos, e pela chance de suicídio, que ainda não foi confirmado pelas autoridades de investigação.

Carreira - Jian Kayo Gomes Soares nasceu em Curitiba, capital paranaense, no dia primeiro de janeiro de 2002 e começou nas categorias de base do São Paulo, onde ficou por cinco temporadas, até chegar ao Ituano em 2021.


Em Itu, Jian Kayo vinha sendo preparado para ser titular da camisa um do Ituano, tinha jogado a Copa São Paulo de Juniores e subiu para o elenco  do time profissional, sendo um dos goleiros inscritos para as disputas do Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações