Luto! Morre Renato Otranto, conhecido cronista esportivo de Campinas

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo pessoal

Renato Otranto estava com 71 anos

O cronismo esportivo do Estado de São Paulo perdeu neste sábado um personagem importante. Morreu, em Campinas, Renato Otranto, de 71 anos e que durante muito tempo foi o correspondente da Rádio Jovem Pan de São Paulo (AM 620) em assuntos relacionados ao futebol de Campinas.

Batizado Renato Medeiros Otranto, o cronista esportivo atuou durante várias décadas no Jornal Correio Popular de Campinas. Depois de uma passagem pela Rádio Educadora, hoje Bandeirantes de Campinas (AM 1170), ficou conhecido por ter sido o correspondente da Rádio Jovem Pan.

Na Pan, era quem passava as informações dos times de Campinas, Guarani e Ponte Preta, nos melhores momentos das duas equipes da cidade. Renato Otranto permaneceu na emissora da capital paulista até  o ano de 2013.


Afastado do cronismo esportivo nos últimos anos - Renato Otranto também atuou na Rádio Jequitibá de Campinas (AM 1230) em 1988. Atualmente aposentado, Renato Otranto estava afastado da imprensa esportiva.

Renato Otranto será velado neste domingo das 10h às 13h, no Cemitério da Saudade em Campinas, onde será sepultado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações