Gama anuncia fim da SAF e Vilson Tadei como técnico

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo SE Gama

Vilson Tadei em outra passafem pelo Gama

Um dos clubes mais tradicionais do Distrito Federal, a Sociedade Esportiva do Gama teve duas novidades nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro: o fim da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube e a contratação de Vilson Tadei como treinador.

A primeira é que o clube anunciou que uma decisão judicial liminar fez com que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) fornecessem novamente à atual diretoria do Gama, os acessos para que o clube possa inscrever jogadores e fazer as tramitações necessárias para seguir em frente. Com isso, a SAF Gama está extinta. O presidente do clube é Wendel Lopes.

Outra novidade do Gama é a contratação do técnico Vilson Tadei. O treinador comandou o clube em 2019 e 2020 levando a agremiação gamense conquistar os títulos candangos. Vilson Tadei e o departamento de futebol vão começar a montagem do elenco para o Candangão 2023.


O Gama vai estrear no Campeonato Candango de 2023 no dia 28 de janeiro frente ao Taguatinga. Como o estádio Bezerrão está em reformas, a diretoria gamense corre atrás de um novo local para o clube no campeonato do Distrito Federal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações