Foto: Ivan Storti / Santos FC
Santos fez bom jogo em Bragança Paulista
O Santos venceu a segunda seguida no Brasileirão. E desta vez fora de casa! Na noite desta segunda-feira, dia 17, o Peixe enfrentou o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, e venceu pelo placar de 2 a 0. Camacho e Ângelo marcaram para o Alvinegro Praiano.
O jogo era entre duas equipes que vivem altos e baixos na competição. Em 12º lugar na competição, com 40 pontos, o Santos vinha de uma goleada sobre o Juventude, em casa, por 4 a 1. Uma posição atrás, com 38 pontos, o Red Bull Bragantino, em sua última partida, perdeu para o Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 1.
Poucas emoções no primeiro tempo no Estádio Nabi Abi Chedid. Jogando em casa, o Red Bull Bragantino até tinha mais atitude, criou mais, mas pecava na última bola. O Santos teve poucas chances no primeiro tempo e ainda perdeu o centroavante Marcos Leonardo, que saiu machucado. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
No segundo tempo, o jogo melhorou, principalmente pelo lado do Santos, que abriu o marcador aos 5 minutos. Lucas Barbosa roubou a bola e ela ficou com Camacho. O volante carregou e abriu para Lucas Braga, que devolveu a bola. O camisa 29 tocou no canto de Cleiton e marcou 1 a 0 para o Peixe.
O gol deu ânimo ao Santos. Mesmo com a tentativa de pressão do Massa Bruta, o Peixe conseguia controlar as ações e ampliou aos 22 minutos. Madson deu lindo lançamento rasteiro para Ângelo. O atacante levou a melhor sobre Natan, ficou cara a cara com Cleiton e tocou na saída do goleiro: 2 a 0 para o Alvinegro Praiano.
Nos acréscimos, Ramon se enrolou com Madson dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Santos. Porém, o VAR foi acionado e na revisão do lance, a marcação foi anulada. Antes do apito final, Lucas Evangelista foi expulso após carrinho em cima de Madson. Assim, a partida ficou com o placar de 2 a 0 para o Peixe.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 2. Às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino recebe o Athletico Paranaense. Já às 19 horas, na Vila Belmiro, o Santos tem o clássico contra o Corinthians.
0 comentários:
Postar um comentário