Everton Ribeiro supera o 'maestro' Júnior e torna-se o jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo na Libertadores

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Everton Ribeiro

Uma relação que deu muito certo, rendeu inúmeros títulos e está longe de chegar ao fim. Essa pode ser a definição da trajetória de Everton Ribeiro até esse momento no Flamengo. O jogador, que chegou rodeadi de expectativa, segue atuando em altíssimo nível e mostrando que pode contribuir em diferentes posições em campo.

Assim, o Flamengo fez o ‘dever de casa’, venceu novamente o Vélez Sarsfield e cravou sua passagem para a final da Libertadores da América. Com a classificação, o time carioca alcança a sua quarta final da principal competição de clubes no continente.

Ao considerar os números recentes do Flamengo, essa classificação se torna ainda mais memorável. Isso porque o Flamengo está chegando a sua terceira decisão nos últimos quatro anos. Em 2019, os cariocas venceram o River Plate de virada. No ano seguinte, o clube não conseguiu avançar até a decisão.

Em compensação, o Fla participou da final no ano passado contra o Palmeiras e medirá forças com o Athletico-PR, promovendo uma nova decisão brasileira. Pelo terceiro ano seguido, o título ficará com um clube brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro carioca conta com 100% de aproveitamento no mata-mata da Libertadores até o momento.

Marca histórica de Everton Ribeiro

A penúltima partida do Flamengo na Libertadores 2022 também rendeu ótimas marcas individuais. Everto Ribeiro se tornou o atleta que mais vestiu o manto na Libertadores, somando 49 jogos. O eterno ídolo e capitão, 'maestro' Júnior era o antigo detentor deste recorde com 48 partidas pelo clube no campeonato.

Com Everton Ribeiro, Pedro, Gabigol, Arrascaeta e companhia em fase espetacular em campo, a torcida tem motivos incríveis para continuar marcando presença no Maracanã e apoiando de todo o Brasil. E, que tal conhecer um método inovador e divertido de se envolver com os jogos do seu time do coração?

Com poucos cliques, o torcedor pode se cadastrar na PIXBET, deixar a sua aposta esportiva na competição favorita e mostrar que entende de futebol tanto quanto Tite e Dorival Jr. Lembrando que o usuário ainda pode tirar proveito do método de pagamento mais rápido do planeta, via PIX, no site da PIXBET!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações