Tiago Alves, do Fagiano Okayama, visa partida na J-League 2 no sábado

Foto: Divulgação Fagiano Okayama

Tiago Alves em ação pelo Fagiano Okayama

O atacante brasileiro Tiago Alves, que atua no Fagiano Okayama, entra em campo neste sábado (06 de agosto), às 6 horas, do horário de Brasília, diante do Grulla Morioka, fora de casa, pela 29ª rodada da J-League 2, a divisão de acesso japonesa.

Tiago Alves comenta que será uma partida difícil para a sua equipe. "Foi uma semana intensa, viemos de um empate no último jogo e agora vamos jogar uma partida difícil, pois perdemos para eles em casa no primeiro turno", disse.

Porém, de acordo com o próprio atacante brasileiro, a chance do Fagiano Okayama vencer, mesmo fora de casa, é grande. "Eles estão abaixo da gente na tabela, mas para o nosso objetivo, temos que ir lá e voltar com os três pontos", falou.


O time do atacante brasileiro, no momento, está em quinto lugar na J-League 2, com 45 pontos conquistados. A delegação do Fagiano Okayama viajou na noite desta quinta (04) para a cidade de Morioka, local da partida da próxima rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações