Semifinais do Paulistão Feminino Sub-15 serão no domingo, em Santana de Parnaíba

Com informações da FPF
Arte: FPF


As semifinais do Paulista Feminino Sub-15 foram definidas em Conselho Técnico na tarde desta segunda-feira (1º). Os confrontos serão transmitidos pela Eleven e acontecem no domingo (7), em Santana de Parnaíba, às 14h e 16h.

Confira os confrontos semifinais:

14h
Centro Olímpico x Meninas em Campo
Estádio Gabriel Marques da Silva - Santana de Parnaíba

16h
Ferroviária x Futebol Feminino Campinas
Estádio Gabriel Marques da Silva  - Santana de Parnaíba

Última rodada da primeira fase - A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 Feminino foi finalizada na sexta-feira (29) com goleadas do Meninas em Campo, do Centro Olímpico e da Ferroviária. Os três avançaram às semifinais junto com o Campinas, quarta melhor campanha geral.

A maior goleada foi no último jogo, em que a Ferroviária fez 12 a 0 no Primavera e encerrou na liderança do Grupo 1 com seis pontos. O time fez apenas dois jogos porque o Estrela de Guarulhos desistiu da competição.

No Grupo 2, o Centro Olímpico também terminou com 100%, mas como fez quatro jogos, alcançou 12 pontos. O resultado veio com goleada de 10 a 1 sobre o Osasco Audax.


Já no Grupo 13, o Meninas em Campo superou o Tiger por 4 a 0 e terminou com 12 pontos, também alcançando 100% de aproveitamento. O Campinas, que não jogou nesta rodada, ficou em segundo, com seis pontos e -3 de saldo de gols, e avançou. O Jundiaí, do Grupo 2, também fez seis pontos, mas teve saldo de -18.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações